"A burguesia rasgou o véu de emoção e de sentimentalidade das relações familiares e reduziu-as a mera relação monetária." - Karl Marx & Friedrich Engels

Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Vote bem! Vote nulo!

          2010! Ano de eleições! Bem vindo ao circo! Votar consciente é um paradoxo! Qualquer pessoa que tenha o mínimo de bom senso e respeito pelo país, e que esteja em pleno estado de consciência, não vota! Não precisamos mais de palhaços fazendo palhaçadas para alegrar crianças em hospitais, basta ligar a TV no horário políticos! Uma questão básica: Como o Tiririca conseguiu sua candidatura?! Como tantos candidatos, em sua grande maioria, sem proposta alguma, conseguem candidatar-se?
          Netinho?! Agora, com o "pagodão", a festa dos políticos no circo "Palácio Central" está completa! Frase do dignissimo Marcelo Tas: "Desculpe Netinho, mas eu prefiro votar em branco"! E, é claro, como nao pode faltar as dançarinas na festa, uma seleção de frutas, escolhidas a dedo, peitos e bunda, para aliviar a tensão do árduo trabalho de nossos futuros deputados!
          Quando as eleições no Brasil deixarão de ser um circo?! Centenas de candidatos, todos eles sem nenhuma idéia! Idéias, não podemos votar em pessoas, devemos votar em idéias, ideologias! Vote consciente, não perca seu voto, anule-o e mostre alguma indignação e respeito pelo seu país, respeito este que foi perdido há tempos.

por Paulo Rodriguez


Nenhum comentário:

Postar um comentário